Romero Jucá explica como destravar o Brasil


Publicado originalmente em: 30/06/2016

Segundo Romero Jucá, estimativa é de que 400 mil benefícios do Bolsa Família estejam irregulares. Senador afirma que ‘pacote de bondades’ de R$ 125 bi de Temer foi pactuado com diversos setores. Fala ainda sobre: impeachment; ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo para regularizar a economia; dívidas dos Estados; ANAC; aumento de tributos; dentre outros.

Fonte: Estadão

2 respostas em “Romero Jucá explica como destravar o Brasil

  1. O senador pmdbista Romero Juca aborda um tema extremamente polémico, qual seja, o benefício concedido pelo governo federal a famílias de baixa renda.
    O grande problema em questão, é a incapacidade governamental de exercer um controle adequado da situação de diversos beneficiários que podem usufruir da remuneração concedida mesmo não se enquadrando em critérios como o de renda mensal. O problema é agravado por aqueles que burlam a quantidade real de dependentes a fim de receber algo a mais do que o regulamentado.
    Um controle adequado seria extremamente eficaz no corte de custos, que é hoje essencial para reoxigenar uma economia frágil, e devolver a confiança aos investidores internos e externos

Comente esta notícia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s