5 respostas em “Contato

  1. O Tribunal da ONU realizou o papel da instituição em questão na promoção e manutenção da paz mundial. A luta pela indepedência de um povo, como no caso dos croatas, é sempre válida. Porém, é necessário que os meios utilizados para alcançar a emancipação não envolvam atos desumanos , crueldade,perseguição `a outros povos. Caso contrário, as pessoas envolvidas nos crimes contra a humanidade devem ser punidas, assim como foi demonstrado na reportagem : ” Tribunal da ONU condena generais croatas por crimes contra sérvios”.

  2. A China tem utilizado como estratégias para fortalecer o desenvolvimento e crescimento econômico o investimento em áreas relacionadas a ciências da vida e biotecnologia. E hoje a biotecnologia é considerada a prioridade mundial da pesquisa e do desenvolvimento tecnológico deste milênio e um referencial de crescimento da economia mundial. O país reconhece que Ciência e Tecnologia como garantia rápido e sustentável no desenvolvimento econômico e para tanto tem investido em áreas como biomedicina. bioagricultura ,tecnologia ambiental, biodiversidade e biosegruança. Aliado ao desenvolvimento tecnologico, a China é um país com grande concentração de biodiversidade e recursos genéticos do planeta. A china também tem a preocupação em proteger seus direitos de propriedade intelectual, melhorando o sistema de proteção e as leis e regulamentos, mas apresenta ainda uma falta de uma infra-estrutura básica da real indústria moderna do conhecimento, controles oficiais inconstantes, especialmente para produtos agrícolas geneticamente modificados (GM),
    sinais de protesto por grupos de ativistas.

    • Cara Susana,
      Parabéns pela sua iniciativa! Este é um gesto lindo. Mas é também algo complicado, pois exige a realização de uma série de medidas legais para as quais você deve consultar um advogado em Portugal. Nosso site é baseado no Brasil, onde o direito de família é diferente. E nosso foco é no direito internacional e não no direito de família que cuida de questões relacionadas à adoção. Por isso, lamento, mas não podemos te ajudar. Fica a nossa torcida para que você consiga dar uma vida feliz para esta menina. Isso vai dar trabalho, mas não desista! Boa sorte!
      Luiz Albuquerque

Comente esta notícia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s